Faca japonesa yodeba FUJITORA - (Antiga Tojiro pro) -Tam:21/24cm
zoom_out_map
chevron_left chevron_right

Faca japonesa yodeba FUJITORA - (Antiga Tojiro pro) -Tam:17/21/24cm

¥ 18.150 (taxa incl.) ¥ 18.150 (sem imposto)
*
warning Últimos itens em estoque

Descrição

Essa linha de facas substitui a consagrada linha Tojiro pro.

Agora com novo logo e nome,mas a essência continua a mesma,sendo feita toda de aço.Facilita a esterilização até180 graus celsius.

O design do cabo foi pensado para não escorregar e se adequar facilmente as mãos.

Faca 17cm 21cm 24cm
Comprimento da lâmina: 170mm 210mm 24mm
Comprimento total: 290mm 345mm 380mm
Peso: 175g 270g 350g
Espessura: 3.5mm 4mm 5mm
  • Material da lâmina: aço baseado no cobalto com adições de molibdenio vanadio e cromo.
  • Material do cabo:aço inox 18-8
  • Fio duplo para destros e canhotos
  • Série: Fujitora saku
  • Fabricante: Tojiro
  • Fabricado no Japão

Ficha técnica

fu-616/fu-617 id1409

Informações importantes

Informações Importantes!

 Ao finalizar o pedido,o cliente confirma que leu e concordou com os termos abaixo.

 Todos os produtos do site são enviados diretamente do Japão para o seu endereço.

Imposto de importação

 Como se trata de uma importação,poderá haver cobrança de impostos de importação quando a mercadoria chegar no Brasil ou nos outros países.Os custos do imposto são por conta do cliente. Caso tenha qualquer dúvida ,por favor entrar em contato conosco antes de fazer o pedido.

Formas de envio

 Brasil: Correios  (E-packet - até 2kg -é o mais indicado para os clientes do Brasil ,porque é mais difícil de taxar) Tempo de entrega 20 a 30 dias, (SAL-frete econômico - acima de 2kg) Tempo médio de entrega 20 a 30 dias e DHL (em média 5 dias)

Portugal,outros países da Europa,EUA: Correios(EMS - envio expresso,SAL - envio econômico) , DHL

 Frete

 -Valor- o valor do frete varia de acordo com o peso (da mercadoria + embalagem) ,país de destino e da forma de envio escolhida pelo cliente. Para saber o valor do frete é necessário se logar,cadastrar um endereço do seu país e inserir o produto no carrinho.

 Formas de pagamento

 Nós da Direto no Japão temos consciência de que é difícil fazer a primeira compra e confiar numa loja que se encontra do outro lado do mundo,por isso  oferecemos formas variadas de pagamento ,para que o cliente se sinta seguro e possa comprar produtos que não estão a venda no Brasil ou que se  existem tem um preço muito maior.

 - Mercadopago - (Brasil) o cliente que escolhe o mercadopago (pode utilizar cartão de crédito,débito,boleto) tem uma ferramenta chamada disputa que auxilia o cliente a realizar uma compra satisfatória e reter o valor até que a mercadoria seja entregue em caso de atraso dos correios ou solicitar o reembolso do valor pago caso haja extravio da mercadoria.

- Paypal- (Todos os países) é uma maneira simples e segura de pagar suas compras pela internet. Assim como o pagseguro você pode abrir uma disputa caso não receba o seu produto.

-Cartão de crédito (todos os países exceto o Brasil) *obs. os clientes do Brasil que quiserem pagar com cartão podem escolher a opção do mercadopago ou paypal.

- Depósito bancário -(Brasil) disponibilizamos contas no banco do Brasil e banco Itau para transferências bancárias.

 Tempo para preparação e envio

 Normalmente enviamos a maioria dos produtos em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento. Algumas mercadorias necessitam mais tempo para envio.Nesses casos disponibilizamos informaçoes detalhadas na página do produto.

 Preços do site

Os preços dos produtos do site são atualizados constantemente de forma automática pelo sistema do site de acordo com a variação cambial entre yen - dolar -real . O valor cobrado será o do carrinho no ato da compra. Não devolveremos a diferença em caso de queda no preço e também não cobraremos a diferença em caso de aumento dos preços. 

  Garantia - os eletrodomésticos vendidos no site tem somente a garantia em território japonês. Sendo necessário enviar de volta para o Japão em caso de um defeito futuro.

Checagem antes do envio - Abriremos e fotografaremos todos os produtos antes de serem enviados .(as fotos serão anexadas junto com o comprovante de envio dos correios e enviadas  por e-mail para o cliente). Esse procedimento é adotado para que não sejam enviados produtos diferentes do que o cliente pediu,verificar se não está faltando algum componente ou acessório e também para documentar o pedido. Caso o produto seja para revenda e não queira que seja aberto,por favor nos avisar por e-mail ou escrever no comentário do pedido. Nesse caso não nos responsabilizaremos caso seja detectado a falta de um componente ou acessório quando o produto for entregue ao cliente.