Os cortadores de unha da Suwada são considerados os melhores do Japão.
São os mais usados pelas manicures profissionais.
Cortam muito bem as unhas grossas ou tortas também.
A linha classic tem acabamento hairline e é feita em high carbon inox,mesmo material utilizado na maioria das facas de cozinha japonesas.
- Série classic
- Marca: Suwada
- Fabricado no Japão
Cuidados
・Observe que pode haver variações individuais na forma, acabamento e cor devido à natureza artesanal de nossas facas e ao uso de materiais naturais nos cabos.
・Evite cortar alimentos congelados ou ossos com facas não projetadas para essa finalidade, pois isso pode danificar seriamente a lâmina.
・Evite lavar na máquina de lavar louça, pois pode causar ferrugem e danificar o cabo.
・Após o uso, não deixe a faca suja. Lave-a à mão com detergente neutro e remova toda a umidade.
・Facas de aço carbono enferrujam com muita facilidade, portanto, limpe-as e seque-as rapidamente. Ao armazenar, aplique óleo de camélia na lâmina.
・Evite usar afiadores simples, pois eles podem danificar a lâmina. Se for necessário usá-los, faça a manutenção com uma pedra de amolar.
feedback Denunciar comentário